terça-feira, 26 de setembro de 2017

MUFFINS DE CHOCOLATE TIPO STARBUCKS PARA O MEU ANIVER



Porque não é todo dia que a gente faz 40 anos! E para comemorar meu aniver fiz estes Muffins para levar no meu trabalho! Ficaram bem parecidos, aumentei o açúcar porque adoro bolinhos bem docinhos, daqui.

Você Vai Precisar de:
2 xícaras de farinha com fermento
1 xícara de chocolate em pó 
1 pote de iogurtes natural
2 xícaras de açúcar mascavo
¹/2 xícara de óleo de girassol
2 ovos
1 colher de chá de fermento em pó
1/2 colher de café de bicabornato de sódio
1 pitada de sal
4 colheres de sopa de leite
100 g de gotas de chocolate ou pedacinhos de chocolate ( usei ao leite da nestle)

Daí Você Faz Assim:
Ligue o forno nos 190ºC. Num recipiente, coloque os ingredientes secos, mexa com um fuê, reserve. Num outro recipiente junte os ovos, os iogurtes, o leite, o óleo, bata até que fique tudo bem misturado, usei a batedeira. Despeja este preparado aos poucos para o recipiente dos ingredientes secos e continuando a bater com o fuê. Assim que a massa estiver homogênea, adicione as gotas de chocolate. Coloque em formas para muffins (ou cupcake) de alumínio ou silicone, forrado com forminhas de papel, despeje a massa em 2/3 da capacidade destas, salpique mais uma gotas de chocolate por cima e leve ao forno por 20 minutos aproximadamente, faça o teste do palito. Rende 12 Muffins. 

5 comentários:

  1. Muitos parabéns minha querida! As maiores felicidades! Adorei os seu muffins, são uma verdadeira tentação! beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns, atrasados é certo, mas já diz o velho ditado, mais vale tarde do que nunca. Os muffins estão lindos, adorei. beijinhos

    https://saboresdoninho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, minha linda amiga, vc parece uma menina, Deus te abençoe sempre!
    Feliz Aniversário!🎉🎉🎉🎈🎈🎈🎈
    Teus bolinhos ficaram lindos, eu adoraria prová-los!

    Beijinhos no seu ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Crika, bt!
    Parabéns amiga. Que Deus abençoe e ilumine seus caminhos nesse novo ano e nos muitos outros que hão de vir!
    Quase festejamos juntas nossos aniversários, o meu foi dia 18 e p/comemorar o meu, vou pegar uns 3 muffins deliciosos desses ok? kkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. os meus prabens atrazados me desculpa mas estive doente que este dia se repita por mtos e mtos anos junto da familia e amigos os bolinhos estao 5* bjs

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!