terça-feira, 22 de julho de 2014

Vídeo Receita: Patê de Atum Light

Olá amigas!!! Finalmente resolvi tomar coragem e fazer um vídeo, assim vocês podem me conhecer um pouquinho! Eu fiquei envergonhada, mas no final até que estava curtindo!!! É estranho ver a minha imagem, ouvir a minha voz real, eu  sempre tinha uma imagem diferente do que realmente ela é!!! Bom, espero que gostem!!!



Você vai precisar de:
1 lata de Atum
2 colheres (sopa) de requeijão light
1 colher (sopa) de cebola picadinha
1 talo de salsinha picadinho
tomates cereja para decorar
torradinhas para servir

Daí, você faz assim:
Não tem segredo, junte todos os ingredientes e misture bem, distribua nas torradinhas, decore com os tomatinhos e está pronta para servir!!!


22 comentários:

  1. Lindo:) adorei o video:) e o pate parece ser delicioso. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou show o vídeo Crika, esse patê é incrível, uma delícia com torradinhas, bjs e uma super semana, Ana ♥...

    ResponderExcluir
  3. Oi Crika,
    Adoro essas comidinhas assim, práticas, rápidas e muito saborosas, esse patê é delicioso.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  4. Oi Crika:)

    Você é linda - sua cozinha é um espetáculo e a receita uma delícia.
    Portou-se lindamente - está aprovada. Faça mais!

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Muy rico , no hay nada como un pate casero, besos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    adorei, tu estava linda e cheia de segurança. Parabéns em breve vamos ter uma segunda Ana Maria braga.
    Bjos tenha um ótimo dia.
    Anajá

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo!!!!
    Super fácil de fazer!!!!

    Bjs....

    ResponderExcluir
  8. Oi Crika!!! muito legal seu video!!! eu nem me arrisco, vou parecer uma poia!!! rsrsrs, bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  9. Crika minha querida fiquei tão feliz quando vc disse que havia feito um video, que vim correndo. Queria logo conhecer vc, pois suas receitas já sei que sempre são ótimas. Vc é linda, segura de si, o vídeo ficou ótimo, vc explicou direitinho, e sua cozinha é linda. Adoro patê de atum e suas sugestões de como utilizá-lo de outras formas foram ótimas.Parabéns, que venham muitos mais. E ó sua voz é super bonita e clara ta? Beijos amiga, adorei te conhecer

    ResponderExcluir
  10. Querida Crika: adorei o teu video. Gostei de conhecer um pouquinho mais da pessoa por detrás do blog. Acho que tens muito jeito e uma presença muito agradável e simpática. A tua receita também é bem fácil e simples, tal como eu gosto, mas deve ser uma delícia! Continua com os videos, pois a receita ficou muito bem explicada.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. HO..BLOG ABENÇOADO..HUM..

    Que delícia de espaço...amei
    te seguindo aprova-me desejo voltar.
    hum cada receita hem.....
    desejo uma semana cheia de alegrias....

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. HO..BLOG ABENÇOADO..HUM..

    Que delícia de espaço...amei
    te seguindo aprova-me desejo voltar.
    hum cada receita hem.....
    desejo uma semana cheia de alegrias....

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Crika: mas que belo video.
    Gostei muito.
    Receita simples e deliciosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. minha querida eu vi sue video e amei esta perfeito bjus doces

    ResponderExcluir
  15. esqueci de dizer ..esta lindaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii parabens

    ResponderExcluir
  16. Muito bem. Gostei de ver. Uma receita de facto muito gostosa.
    : )

    ResponderExcluir
  17. olá amiga, adorei conhece-la, espero vê-la em outros vídeos. Parabens

    Obrigada por passar pelo meu blog. bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Oi Crika:)

    Vim desejar-lhe um bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Crika, aceitei o convite e amei o vídeo. A pastinha parece mesmo que ficou deliciosa, pena que não peguei uma torradinha dessa kkkk
    Parabéns pelo vídeo, pelo blog e que você tenha cada vez mais sucesso...
    Bjsssss querida e um abençoado FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  20. Boa pista a que aqui nos dá!

    Quanto a gastronomia espanhola posso mostrar pouco , a portuguesa é muito melhor , rrss O que é realmente muito bom são as famosas tapas que eles servem muito bem !

    Bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  21. Oi, Crika!
    Todo mundo estranha quando ouve a própria voz pela primeira vez! Logo você se acostuma! Adorei assistir e saiba que foi super bem! Está preparada para fazer mais vídeos para nós. Estou levando a receita.
    Beijus,

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!