segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Salada Primavera + Spray para Frutas Cítricas



Faz algumas semanas eu ganhei o sorteio no blog  Cozinhando com Josy da minha amiga Josy é um Spray para Frutas Cítricas. Chegou na sexta-feira e é claro que eu tinha que mostrar para vocês!!! Achei tão legal, e ele funciona mesmo, para demonstrar fiz a minha versão de Salada Primavera, acho engraçado esse nome que dão para esse tipo de salada, na maioria das receitas só tem frutas do inverno, mas o importante é que fica super refrescante e como hoje fez um dia ensolarado, combinou muito bem!!!

Você vai precisar de:
Folhas de Agrião
Folhas de Alface
3 tomates cereja
3 morangos
1 fatia de maçã
queijo parmesão para polvilhar
azeite, sal e limão siciliano para temperar

Daí, Você faz assim:
Lave muito bem todos os ingredientes, em um prato coloque as folhas de agrião, a alface cortada em tiras, os tomates e morangos cortados ao meio, a maçã cortada em cubos. Tempere com sal, azeite e limão, por ultimo polvilhe parmesão em toda a salada e está pronta para servir.


3 comentários:

  1. Olá, Cristiane.

    Que bom que gostou.

    Estamos sempre a disposição.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Querida Crika fiquei muito feliz que vc gostou do presentinho. Super útil né, além de dar um visual lindo a mesa. A sua salada ficou bem linda com um limãozinho é perfeito. Obrigada por mencionar meu blog e pelo carinho, fiquei muito feliz que vc foi uma das ganhadoras. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Crika,
    super útil, parabéns, belo prêmio!
    A salada ficou linda e com certeza deliciosa!

    Bjs, ótimo fds junto a sua família ♥

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!