segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fondue de Chocolate


Minhas férias estão acabando!!! Volto a trabalhar na quarta feira, acabou a mordomia de ficar na cama até as 11hs da manhã, e acabou a preguiça da academia, engordei 1 kilo e agora estou com 52 kilos, vou literalmente correr atrás para eliminar esses 2 kilinhos, afinal o segundo semestre voa, e o verão se aproxima!!! Bom essas férias foram para rever as amigas e comer (muito!) e uma das gostosuras foi esse Fondue de Chocolate, sensacional!!!

Você vai precisar de:
250 gramas de morangos frescos
3 bananas cortadas em fatias
200 gramas de chocolate meio amargo
150 gramas de chocolate ao leite
1 colher de conhaque
1 colher de leite

Daí, você faz assim:
Junte os dois chocolates e derreta no microondas, adicione o conhaque e o leite e misture para incorporá-los. Coloque em uma panela de fondue (se não tiver pode usar uma refratária, mas terá que aquecer de vez em quando pois o chocolate irá esfriar). Depois é só mergulhar as frutas e degustar essa delícia!!!

7 comentários:

  1. Um delítio isso! Adoro! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooro... Huuuuuuummmmmmm!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei uma graça vc dizer que está com 52 kilos Crika kkkkk nunca tive esse peso na minha vida, depois de adulta claro hehe. Quando jovem o mínimo que tive foi 54 kilos kkkkk Ai que saudades da minha juventude magrela hehe. Adoro fondue é muito bom né. E que pena que férias passam logo Crika. Amanha voltando a trabalhar, tudo que é bom passa rapidinho, coisas da vida hehe. Beijocas amiga.Bom retorno.

    ResponderExcluir
  4. Passando para conhecer seu blog! Muito fofo! Tem muitas delícias, amei! Desejo uma linda e abençoada noite! Abraços!

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!