sábado, 12 de março de 2011

Muffin na Marmita


Olá amigas!!! Faz algum tempo uma amiga do trabalho me falou a respeito do brigadeiro na marmita, eu nunca tinha visto e fui procurar no google, fiquei encantada com a ideia, apesar de não levar muito jeito para artesanato consegui decorar a marmita com fitas (usei cola quente), mas tem várias outras maneiras de decorar, adorei as marmitas do site doce de casa .  Tenho que confessar uma coisa, não sei dar ponto em brigadeiro, pronto falei!!! Tenho vergonha disso, mas é verdade, simplesmente não consigo, foi por isso que resolvi colocar  muffins. Fiz na forma pequena e dá para colocar 6 muffins, os grandes cabem apenas 3 e a estética não fica bonita pois eles não cabem lado a lado. A receita é do muffin de choco nozes que já postei no blog, só não coloquei a cobertura. E esta marmita fiz de presente para uma grande amiga que está fazendo aniversário!!!

3 comentários:

  1. Ficou linda!!
    Amei a idéia.
    Abraços, Daniana
    http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que idéia bacana, parabéns!
    Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Crika, vim retribuir sua visita ao meu blog, aproveite e ve se estou te seguindo mesmo, não é a primeira vez que entram seguidores novos e o blogger não está registrando, muitas pessoas estão reclamando disso, eu digo pq vc não esta aparecendo como seguidora.Vim nesse post por que adorei a idéia da marmita, muito legal e diferente adorei a idéia, qto a vc não saber o ponto do brigadeiro não é vergonha nenhuma, eu já tenho anos de cozinha e não sei fazer biscoitos e bolachinhas mas nem com reza brava kkkkk. Gostei muito do seu cantinho tbém, volte sempre, será muito bem recebida...bjocas

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!