sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Especial Para as Minhas Amigas!!!

Olá amigas!!! Muito Obrigada pelo carinho de todas vocês, adorei todos os recadinhos!!!
Sabe, comecei a cozinhar de verdade aos 27 anos, quando meu marido (na época namorado) se mudou a trabalho para o Rio de Janeiro, eu achava o máximo cozinhar para ele, era como brincar de casinha. Na minha  casa quem cozinha maravilhosamente bem é a minha mãe (que já fez curso de tudo: bolo, quitutes, chocolate, etc)  e a minha irmã que desde pequena adora cozinhar, eu nunca dei muita bola, aprendi a fazer arroz aos 11 anos e mais nada. Depois que nos casamos, tive meu filho e uma depressão pós parto terrível, hoje graças a Deus estou ótima, e adivinhem o que mais me ajudou a sair dessa depressão??? COZINHAR, porque mesmo com a depressão eu não deixava de cuidar da minha casa, do meu marido e do meu filhinho e a cada prato que eu fazia e dava certo, recebia elogios do meu amor, da minha família e com o passar do tempo dos meus amigos, me lembro que comecei a fazer uma receita de pão recheado que eu peguei com a  minha mãe, depois fui descobrindo um universo culinário na Internet, e nele os blogs e as blogueiras queridas que sempre têm uma dica legal para dar e uma linda história para contar . . . Um beijo enorme para todas vocês, e mais uma vez muito obrigada!!!

5 comentários:

  1. Que linda sua história Crika, o importante é que o seu amor e o amor dos seus, fez a diferença, e vc conseguiu dar a volta por cima, e graças a Deus saiu da depressão. Amei seu texto. Parabéns mas uma vez...bjocas

    ResponderExcluir
  2. gostei!!

    estamos cá para apoiar nem que seja de forma virtual ;)

    ResponderExcluir
  3. CRIKA QUERIDA,
    PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO MESMO CHEGANDO ATRASADA LHE DESEJO MUITOS ANOS DE VIDA , SAÚDE E FELICIDADES JUNTO A TODA SUA FAMÍLIA.
    VOCÊ É UMA PESSOA LINDA E ESPECIAL,GOSTEI DE TE CONHECER MELHOR, BOLA PRA FRENTE AMIGA, VC É GUERREIRA!

    BEIJÃO E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Que linda a sua história!!!
    Bom saber que agora está tudo muito bem!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!