segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dica: Expoflora



Gente!!! No sábado fui passear na cidade de Holambra, na Expoflora. Todo ano vou com a minha sogra ela mora em Jaguariuna (10 minutos de carro) e não perdemos uma!!! Além da beleza das flores, tem exposição de paisagismo, feirinha com produtos artesanais e tem a Gastronomia que arrasa, com vários restaurantes para todos os públicos e bolsos. Particularmente eu prefiro os lanches, o de linguiça é maravilhoso!!! Para quem não conhece a festa eu recomendo pois a estrutura é ótima, tem muita gente mas não peguei fila para nada!!!

Lanche de Linguiça da Expoflora, acompanhado com  chopp é muito bom!!!


Comprei queijo e salame artesanal!!!




. . . E tem cervejinha Heineken !!!

7 comentários:

  1. Crikaa...

    acho que eu tinha uns 12 anos quando fui pra holambra...

    ai vc me deixou com vontade;
    que flores pefeitas

    que lanche tudo de bom...

    e seu cabelo é lindoooo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. QUE DELÍCIA DE PASSEIO,ÓTIMO POST, ADOREI!
    LINDAS FOTOS!

    TEM PROMOÇÃO TIROLEZ NO MEU BLOG, PARTICIPE!
    BJS.....

    ResponderExcluir
  3. Ai que delícia. Eu fui há muitos anos atrás. É realmente um passeio delicioso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Crika que maravilha de passeio deve ser um encanto ficar no meio de toda essa beleza, e esse lanchinho devia estar divino hummm adorei ótimo dia bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Crika querida, que delicia de passeio, já faz muitos anos que não vou a Holambra, deve estar melhor ainda, adorei o arranjo das rosas,lindas! E o lanche?? Ai que delicia... Bela compra vc fez,queijo e salame dois frios que aprecio muito. E vc está linda viu?? Chiquetosa rsrsr..bjokas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, tenho muita vontade de conhecer, mas ainda não tive oportunidade!!!
    Lindo arranjo e que delícia de lanche!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!