segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Happy Birthday !!!




Olá amigas!!! Hoje é o meu aniversário, sim 34 primaveras!!! Vivaaaaaaaaaaaa!!!! E apesar de estar ficando velha eu continuo amando fazer aniversário, afinal quem não gosta de ser paparicada, ganhar presentes, abraços e carinhos de todos que nos cercam??? Pessoas que dizem não gostar de aniversários na minha opinião precisam urgente de um analista, pois é a data mais importante da nossa vida, afinal estamos vivos!!!!
Bom, inspirada na minha querida amiga (por enquanto virtual mas que um dia quero muito conhecer) Mila eu fiz esse bolo, como hoje é meu dia abri uma exceção e fiz um bolo de chocolate de caixinha da marca Dona Benta, fiz um brigadeiro mole, cobri todo o bolo, e enfeitei com confeitos coloridos de chocolate. Sim, enquanto via a minha novela preferida no canal Viva (VAMP) fui separando os confeitos por cores, e depois coloquei um por um no bolo, dá trabalho, não ficou do jeito que idealizei (pois não tenho o menor jeito com decorações e me lambuzei de brigadeiro) mas achei que no final até que não ficou tão feio . . . 


13 comentários:

  1. Crika

    Nao sei o que amei mais...

    se foi o bolo, se foi ter te inspirado...ou saber que quer me conhecer!!!

    Parabéns!!!
    te desejo todas felicidades do Mundooooooo!!!!

    Bj BJ BJ

    bolo = perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Crika !!! e olha que paciência!!! ficou tão colorido bem de festa mesmo!!!bjs
    Maura

    ResponderExcluir
  3. Tirando a Vamp que eu acho muita chata rsrs o bolo ficou bonito sim, eu adoro bolo de caixinha vivo fazendo rsrs mas nunca tinha pensado em cobrir com confeitos de chocolate assim colorido rsrs sempre jogo o granulado mesmo mas gostei dessa ideia da proxima vez farei um assim também!Vanessa prima

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muita saúde e felicidades!!!
    O bolo ficou lindo!!!

    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Muitos parabéns!! atrasados... que o dia tenha sido muito feliz! bjks

    ResponderExcluir
  6. muitos parabnes um pouco atrazados mas peço desculpa ok o bolo esta muito bonito que este dia se repita por muitos e muitos anos beijinhos efelicidades

    ResponderExcluir
  7. Crika minha querida, desculpe o atraso, eu estou com pedreiro em casa, a está tudo de pernas pro ar. Uma loucura! Amiga parabéns, muitas felicidades, muita saúde, que Deus a abençõe, lhe traga muitas alegrias, paz e harmonia em sua vida. Felicidade mil...bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Crika pelas primaveras...é muito bom completar ano, eu adoro!
    Ficou lindo o bolo!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Êêêêê, parabéns!
    Felicidades e muitas alegrias!!!
    E o bolo ficou lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Crika! Cheguei e a festa já acabou! ah... bom mas antes tarde do que nunca.
    Um grande e forte abraço querida e muita saúde.
    bju*--*

    ResponderExcluir
  11. Oi Crika!
    Vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog, conhecer o seu também e maravilhar-me com as fotos.

    Resolvi parar aqui no bolinho de aniversário. Amei essa ideia do arco-iris de pepitas coloridas!

    Beijinhos além-mar.
    Rute

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!