terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Sucos Detox

Para tentar manter meus 50 kilos (não é fácil principalmente nesta época do ano) eu apelo para tudo que está na moda, sopas, grãos, dietas malucas . . . Mas sabe que de tudo que eu já fiz os sucos detox foram os meus preferidos. Todos a base de gengibre, que dizem ter ação emagrecedora por facilitar a digestão e acelerar o metabolismo. Eles deixam tudo com um sabor ardidinho que eu adoro, e as combinações de frutas são deliciosas, neste post  coloquei os meus preferidos. Vou tirar umas férias, mas logo estou de volta. Boa passagem de ano para todas!!!


1. Laranja + Cenoura + Gengibre - Usei 2 laranjas. um pedaço de cenoura e uma pequena e fina de gengibre, bati tudo no liquidificador com água gelada e adoçante stévia

2. Maçã Verde + Gengibre + Mel - Neste suco utilizei 1 maçã verde inteira + um pedacinho de gengibre, coloquei gelo picado e adocei com 1 colher de sopa de mel caseiro.

3. Couve + Tangerina + Linhaça + Gengibre - No liquidificador coloquei 2 folhas de couve picadas + 2 tangerinas espremidas + uma fatia fina de gengibre + 1 colher de sopa de linhaça - Bati com 100ml de água e dois cubinhos de gelo.

4. Beterraba + Laranja + Gengibre - Usei meia beterraba média ralada, suco de 2 laranjas e uma fatia de gengibre. Bati no liquidificador e adocei com estévia.

5. Abacaxi + Limão + Gengibre - 2 fatias generosas de abacaxi + 1 colher de sopa de suco de limão + um pedacinho de gengibre e uma boa quantidade de adoçante porque esse suco fica bem azedinho principalmente quando o abacaxi não está lá tão doce. 

6. Morango + Uva Rubi + Chia + Gengibre - Esse ficou tão saboroso que tive que repetir! Coloquei 3 morangos grandes, 8 uvas rubi que estavam tão docinhas que dispensei o adoçante, 1 colher de sopa de chia e o bom e velho gengibre. Bati no liquidificador com 200mls de água bem gelada.  

4 comentários:

  1. passo por te desejar um feliz fim de ano e um feliz 2015 com tudo de bom bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca fui muito desses sumos, mas parecem todos muito bons :) Bom ano :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito deste tipo de sumos.
    Belas sugestões que aqui estão.
    Beijo


    http://ps-eucozinho.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Minha linda.. eu tinha que vir aqui pra conferir as dicas..
    Hummmm com certeza irei experimentar alguns..
    Menina, eu amei o Detox.. realmente é tudo de bom..
    Beijinhos minha linda...

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!