segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Tulipas ao Molho Barbecue


Tempos atrás meu irmão foi ao Texas a trabalho e sempre que ele viaja, eu faço algumas encomendas. Dessa vez estava com saudades do sabor do molho barbecue e quando ele voltou com esse da Jack Daniel's eu adorei!!!  Já coloquei ele em todas as carnes e lanchinhos que eu fiz, mas nessas tulipas eles ficaram perfeitos!!!

Você vai precisar de:
1 kilo de Tulipas
2 dentes de alho picado
1 caldo de galinha
¹/² cebola picada
¹/² xícara de cheiro verde
1 xícara de água
Pimenta do reino e sal a gosto
¹/² xícara de Molho Barbecue

Daí, você faz assim:
Tempere as tulipas com o alho, a cebola e o cheiro verde, dilua o caldo de galinha na água e regue toda a superfície, salpique pimenta do reino e um pouco de sal (se desejar). Com um pincel, espalhe o molho barbecue em todas as tulipas e leve ao forno 240° por 1h30min aproximadamente ou até que estejam douradas, coloque mais molho e sirva bem quente!!!

4 comentários:

  1. Oi Crika!!! Que novidade boa, fiquei louca para experimentar!! Os americanos fazem este molho como ninguém, né? Beijos e boa semana pra ti! =)

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida!
    Pelo jeito seu prato ficou perfeito mesmo, eu adoro esse molho
    e o original é melhor ainda!

    Bjs, ótima semana junto a sua família!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Crika! Êta molhinho delicioso!E esse nativo desse ser demais de bom!Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Crika querida, quando eu morava em São Paulo, sempre comia essas tulipas com barbecue. Eu adoro tudo que leva barbecue, em especial, costelinha de porco, mas com frango combina muito bem tbém. Ficaram douradinhas e lindas. Esse molho deve ser maravilhoso, adorei a receita. Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!