terça-feira, 17 de julho de 2012

Aniver de Casamento + Jantar Argentino


Ontem fez 7 anos que me casei, e para comemorarmos essa data tão linda e especial, fomos a um restaurante argentino, eu nunca havia experimentado o chouriço argentino e estava curiosa para saber como era. A carne é divina, super macia porém muito gordurosa, ela é o nosso contra-filé fatiado diferente, veio com mandioca frita (estava derretendo) e uma panelinha de arroz biro-biro (um arroz delicioso com ovos, bacon e cebolinha) o jantar foi regado ao vinho argentino Mapema Malbec. Minha noite foi maravilhosa!!! Como é bom estar com quem a gente ama de verdade, não tem preço!!!

Eu e o meu amorzão!!!

14 comentários:

  1. Parabéns...que Deus abençoe vcs sempre.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Óun... Parabéns aos pombinhos!
    Deus abençoe a união de vcs!
    Beijocas!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Amiga

    PARABÉNS

    que deu abençoe sempre a união de vcs

    Casal LINDO

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Cristiane bom dia!!! Vim conferir e faltou vc divulgar o banner do sorteio no seu blog, pois procurei e não achei!!! Faça isso e me avise para eu visualizar e te poder te dar o nº de incrição correto para vc participar!!!
    Obrigada , bjos Célia, Jesus te abençoe
    Sou BU 1796

    ResponderExcluir
  5. HUMMMM.....DELÍCIA DE JANTAR!
    PARABÉNS AO CASAL, QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE ESTA UNIÃO!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi querida também verifiquei que vc não está seguindo o blog ,mais uma regra que vc não está cumprindo: Então para participar do sorteio vc precisa seguir meu blog e divulgar no seu blog o banner do sorteio, me avisa quando fizer isto para eu te dar o nº de inscrição!!!!, bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Olá ,Crika. Muitos parabéns pelo seu aniversário de casamento. Que comemorem muitos mais.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. Crika.. que coisa mais linda...
    Verdade.. estar ao lado da pessoa que amamos e que nos faz feliz não tem preço...
    Parabéns aos dois viu??
    E que sejam sempre muito felizes..
    Hummmmm que delícia de jantar..
    Beijinhos
    Sheila

    ResponderExcluir
  9. Parabéns e que jantar lindo beijos

    ResponderExcluir
  10. Que belo jantar!!!
    Parabéns e felicidades!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabens ao casal.

    querida amiga, que maravilha,deve ter ficado uma delícia,servia bem para o meu jantar de hoje.



    bjs

    ResponderExcluir
  12. Muitos Parabéns...
    Ficou um jantar lindo e delicioso : )

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns amiga, a comemoração deve ter sido maravilhosa , bjs e que tua felicidade se multiplique a cada dia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Crika querida, estive ausente no dia do seu aniversário de casamento, mas desejo que Deus continue abençoando essa linda união e que voces sejam muito e sempre felizes. Formam um belo casal. Parabéns amiga.
    Que delicia jantar fora, e que jantarzinho gostoso, regado a um bom vinho. Bjoca um excelente final de semana

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada pela visita!